segunda-feira, 4 de janeiro de 2021


Rompimento de Crescimento & Deterioração 
avaliação do Caminho




História Ilustrativa
 pra Criança, Adolescente 
e Adulto 

sobre:
 as Atitudes 
da Alma.



O Romper próprio
das barreiras nos Desafios 
r e f l e t i n d o _ o _  C u i d  a d o da Alma..


A Noite estava silenciosa, nada além mais para se manifestar, ninguém havia chego para ajudar. 
A Menina ficou ali, resolveu tirar um cochilo, em breve tudo se iniciaria e ela precisava de descansar o máximo possível antes de se levantar 
 
 Lembrou-se a menina antes de fechar os olhos por suas duas horas, de começar a organizar alguns perfumes, os primeiros era bom que já tivessem, um pouco caminho andado, pelo menos os que ela pudesse deixar preparados, mas era pouco o que ela podia fazia fazer aquela hora da noite, antes do dia raiar, após mexer um pouco nos primeiros perfumes, guardou - os enquanto pois se a pensar em quando conheceu os olhos de Mestre, quão belos eles eram!.. e ela adorava admira-los, mas tinha medo de perder a noção da vida com isso, se mantinha com os pés no chão, mas considerava que eles eram o que havia de mais precioso.   

Ela tinha um olhar puro. E sabia do quanto se apegava a isso. Ela sabia também que o caminho com Mestre não seria todo muito fácil aparentemente, mas mesmo assim ela queria acompanha-lO, ela sabia que Ele poderia fazer algo pelos humanos e ela queria estar junto. Uma paixão e uma alegria no íntimo só de pensar que Ele poderia fazer algo pelos humanos, em meio a tantos riscos e perigos fazia ela sorrir escondidamente por dentro, um sorriso bem pequeno mas ainda com o coração vivo por imaginar Mestre protegendo os seus que vivem para Ele de coração puro

- Eu sou apaixonada por TI Mestre, não consigo deixa-lo, simplesmente não consigo ficar parada numa questão tão grave e necessária, não consigo deixar de ir, ser impulsionada para frente
- Mesmo que eu perdi o meu amor, não perdi a ti Mestre e não vou perder os teus Mestre, não os quero perder de Ti 

Assim adormeceu por duas horas, com as lagrimas silenciosas e cansadas de tanto serem, já eram companhia serena há muito tempo e já não se assustavam tanto de serem companhia, sabia que aquele tempo lhe seria necessário, enquanto estava prestes a iniciar sua batalha 

Dormira pensando nos olhos de Mestre, na ultima vez que havia os visto, quão profundo são, tinha medo de olha-los mesmo naquele instante que os havia visto, tinha medo de se apegar ainda mais, antes da guerra tudo era perigoso, até mesmo os doces olhos dELE, de forma que ela se agradasse e nem quisesse mais ir

Nada poderia impedir a ida da menina para a Batalha, nem os olhos de Mestre, fossem bons como parecessem, ela deveria deixa - los e ir 

- Deixa pra depois, pensava ela, - Depois eu decifro todo o que há por detrás dos olhos de Mestre 
Foi o que fez, pela própria missão de Mestre e adormeceu 

Seus olhos se fecharam, então a Batalha começou

 menina descansava,  sabia que por pouco, mas não sabia que para Mestre, a guerra já devia estar em andamento

Ao despertar começou a perceber um pouco o som do alvoroço lá fora

- Mestre ainda não é a Batalha que eu tenho que guerrear, já começou esse barulho!? Disse ela meio cansada, da mistura entre o pouco de cochilo e o pouco de sono que ficava 

- Não é a guerra na original filha, mas já é preciso começar o alvoroço e as movimentações 

- Aff Mestre eu não gosto de nada disso, mas tenho que ir eu sei rs Disse ela num sorrisinho nervoso por dentro 

- Você já está aprendendo a andar sozinha querida, se desprender para avançar, não se esqueça disso 
- É eu sei, embora isso sempre quis pesar em mim, como um peso de morte

- Não existe morte, eu estou aqui! Disse Mestre em um tom mais forte e seguro, Ele sabia que esse sempre fora o reforço que ela precisa, alguém para acompanha-la. E escolheu a si mesmo, escolheu a Destra dELE para vigia-la 

- É vamos levantar!, disse a menina 
- Sim querida é preciso começar a si movimentar, disse Mestre 

Quando se pois de pé, sentiu que Mestre soprara sobre ela, um vento que a fortaleceu. 

Se sentia outra, se sentia mais reforçada em alguns pontos dentro de si. Parece que a menina por fim, estava convencida de seguir o seu caminho sozinha 

Por outro lado, percebia que ainda restava um pouco de expectativa angustiosa a ser removida de alguns dos seus pensamentos, quando pensava no mau da guerra e nos destroços que são provocados 

- Puxa Mestre eu ainda olho com tanto resquício de ressentimento dessa guerra! 
- É querida eu sei, você precisa remover essa forma de ver 

- Mas como vou remover essa visão, o Senhor Mestre quer que eu aceite todas as coisas erradas que eles fizeram e fazem contra os humanos ?

- Não, não quero que você aceite o erro!

- Pois então, disse ela mais brava ainda em um tom de revolta - Não vou mesmo aceitar essa brincadeira sem graça do começo ao fim 

- Eu sei querida! Disse Mestre

- Então eu não entendo, como o Senhor quer que eu retire o ressentimento do meu coração sendo que essas imbecialidades da guerras me corroem o sangue e me destroçam o cérebro ?

- Quanto ao mau, e à maldade, e aos que promovem o mau, você não lhes pode apertar a mão em concordância querida   

- Isso jamais mesmo! Disse a menina 
- Mas o seu coração não pode ficar doído dessa maneira pra sempre querida, disse Mestre 

- Não sei Mestre, não deixarei o mau me corroer, mas aquele que era meu amigo, me feriu e essa chaga foi de morte, o Senhor Mestre sabe 

- Eu sei querida, uma das maiores maldades é quando um mau tenta te convencer que é bom, disse Mestre 

- Eu não me importo mais Mestre, está contigo. Disse a menina ocupando-se da bolsa de seus perfumes 

Foi quando saiu para fora da fortaleza que aparentemente parecia em ruínas 

Muitos subiam ao monte da Batalha, carros e cavalos, armadores e divulgadores das rotas, o cenário era irônico, uns iam pela paz, outros iam pela própria guerra, outros iam em silencio, outros já andavam brigando com os próprios amigos ao lado, uns estavam felizes eufóricos cantando vitória e prometendo o mundo de recompensas, outros de tão aflitos e apavorados, já passavam mau nas suas trilhas e desmaiavam no meio do caminho de pavor 

- Mestre que horror, isso porque nem começou nada ainda! 

- Não se esqueça querida! Eu sou o seu Braço, eu sou a sua Força!


Disse Mestre ao entregar para ela algumas coisas escondidas em meio a um lenço dobrado

Abriu delicadamente o lenço e mostrou para ela, algumas pedras

- Mestre o que é isso?!

Eram pedras de virtudes Especiais de Mestre Senhor! 

Mestre foi retirando uma por uma e colocando nas vestes de Donzela como uma condecoração

- Isso ainda não é uma homenagem, isso são forças de Poderes com os quais a espada pode passar por você! Disse Mestre

- A espada sobre mim ? Perguntou a menina 

- Sim querida, você precisará de estar revestida para receber a visitação dos Poderes dos Céus 

 
Nessa hora o Céu se abriu na direção que estava em cima da cabeça de Donzela! 

Assim que Mestre terminou de colocar a ultima pedra, uma pomba muito forte e rápida, branca quase que transparente veio voando em direção à Donzela quando se aproximou transformou-se numa espada serena como de feito de garoa e transpassou a menina, tocou as pedras das vestes de Donzela e passou pelo seu coração até chegar do outro lado dela 

Algo se quebrou nela, mas ela estava viva, ela estava bem. Mestre Senhor estava ali.



Referencias - >

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Hebreus 4:12

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Efésios 6:17

E serão aquelas pedras segundo os nomes dos filhos de Israel, doze segundo os seus nomes; serão esculpidas como selos, cada uma com o seu nome, para as doze tribos.

Êxodo 28:21
 


https://www.youtube.com/watch?v=51k4B-61bXM
 I promise - Stacie Orrico (sub. español)





Olá Queridos! 


Essa é uma Página em questão das essências de Deus da Comunhão dELe em Forma de Escrita Ilustrativa em conto de Romance Bíblico.  Descrevendo em Expressão o Mover de Deus, em nossas Almas como Escolhidos em Deus e para Deus! 

Espero que apreciem todo o Trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e Edificação e Exortação Espiritual de seu Reino entre nós os seus Filhos. Forte Abraço! Irmã Débora. 


Adorando a Deus em forma de Escrita de Contos!.

Enquanto isso seguimos em Maturidade, descanso, e confiança, aguardando
 em todo o Carinho o que Deus nos tem cada vez mais, 
como tem sido,sempre em Zelo, Amor e Cuidado. 


Forte Abraço, 
Que Deus o Abençoe Grandemente!!
Ele seja a sua Forte Aliança;  


Nenhum comentário:

Postar um comentário