domingo, 5 de outubro de 2025

💐🌸3💖 Cap. I. -:- Conhecendo a Própria Alma -:-




 💐🌸💖  -:- A Flor da Alma -:- 💖🌸💐



 -:- Conhecendo a Própria Alma -:-



- Terras de Mestre! Olha onde finalmente estou!... Quanto lutei para encontrar esse tipo de Terra!

Isso, dizia a Querida Flor mui Preciosa. Por muito tempo, esperava encontrar uma Terra Confiável onde pudesse considerar sua Terra Própria, tinha um Sonho Eterno de constatar uma Terra de verdadeira originalidade e Transformação   

O Sonho de Flor, era dançar, pular, cantar, festejar e expressar toda a sua alegria e encantos recebidos sobre Terra de Transformação


O Sonho de toda a Flor é querer poder Viver, dançar, festejar, cantar entre os campos verdejantes e caminhos floridos e estabelecer morada numa Boa Terra!


Florzinha prezava por esse momento, conservava-se em si como Alma, Amável e Reluzente multiplicando se em mil júbilos de esperança, voltava a ela mesma em cuidados, fazendo expressar sempre o que era o interior do seu precioso existir.


Como ela queria conhecer a Terra de Transformação! Era um anseio de toda vida!


Viver uma Transformação.

Se podia ver em seus olhos! O Quanto Florzinha queria conhecer agora os detalhes do lugar onde todas as lágrimas valiam a pena e tinham todo o seu valor, era extraordinário! Encantador para Flor.

O Sofrimento que tinha sofrido até conhecer aquela Terra e Donzela valiam a pena


Reconhecia tamanho Milagre! Encontrar uma Terra de Transformação era Obra única de Mestre Senhor, só Ele podia fazer nascer, surgir!

Terra de Transformação era realmente o lugar onde as flores eram devidamente plantadas em segurança. Onde tinham uma habitação Segura e um Solo firme para viverem e renovarem suas pétalas em Transformação.


Tudo o que Florzinha queria, era viver por ali. Se Encantar, Reluzir, era extraordinário Saber que estava Diante d próprio Mestre em  pessoa e na Terra original dELE, podendo receber aos Cuidados originais e Especiais de Mestre. 

Era Maravilhoso Conhecer tudo o que Mestre teria para demonstrar em sua Terra, como dissera Donzela ao seu lado.


Donzela era uma grande e eterna amiga agora, mas parecia um pouco distante. Parecia que a menina não queria se aproximar 

Por que ?


- Será que Donzela não quer que eu viva em muita felicidade e livre ar por aqui? Pensava Florzinha um pouco pensativa, lutando com a tristeza que queria criar raiz. Os olhos humedecidos no esconderijo de sua Luz.  Tentando decifrar o por que Donzela queria se afastar. 

Ao mesmo tempo que a menina demonstrava sinais de amor, quando protegia Florzinha de tudo, escondendo a do muito Sol, do sufocado Ar ou das muitas Tempestades.


- Será que não me quer? Por que me esconder? Pensava Florzinha, quase tremendo de medo.


A menina já amava muito a Florzinha, mas tinha medo de se afeiçoar demais, sem antes ter certeza se Mestre Senhor havia lhe dado para sempre aquela Florzinha para ela. Não ter certeza de que aquela Flor não era realmente dela, bloqueava toda a reação de cuidado de Menina. Sempre se mantinha a distancia, sempre se mantinha retraída para não se machucar com a Flor.


Quebrou o silêncio e falou na tentativa de compreender. 

- Há Donzela por que não quer que eu fique aqui?  Você tem medo do Sol que possam afetar? Medo das Nuvens que possam me abafar? Medo do Ar que possam me afogar? Ou talvez medo dos Ventos?
 Eu sempre estarei com você, e eu sei que Mestre Senhor é com você e afinal, estamos na Terra dELE. O que temer? Tudo estará bem, seguro!

Dizia com confiança a Preciosa Florzinha incentivando com todas as suas forças Donzela a não leva-la para longe no abrigo solitário.   

- Será que era desculpa de Donzela para levá-la ao exílio das rosas?, mas não era.


Donzela tinha recebido de Mestre, o cuidado de saber não se envolver com Rosas que não tinha certeza se era realmente dela e se amava realmente a Terra de Transformação e a Mestre.

A Menina evitava proximidade porque Tratava- se de Cuidados de Mestre pessoal com Donzela até provar para a menina que a aquela Flor era realmente dela, para prevenção com toda a Terra.

Que Fazer! 
Amava Aquela Florzinha, mas tinha um medo mortal e traumático de se envolver, ou causar machucaduras


Mesmo assim, Donzela com toda a Ternura olha bem pra Florzinha para expressar-lhe cuidado, proteção e lealdade, de repente ao olhar bem para o olhar da menina,  Florzinha começa a ver e enxergar cinco guardiões ao seu lado. Cada Guardião se voltava para um Sentido na Terra de Transformação prontos para um excelente trabalho na Terra.


Florzinha se surpreendeu e cautelosamente se emocionou com eles.  Achava Lindo a forma que eles estavam de prontidão. Não esperava que Donzela estivesse com guardas da terra tão específicos ao seu redor.


Donzela queria dizer 
- Minha Florzinha não pense que você é rejeitada, quero que seja muito alegre, feliz, radiante, protegida por planos de Mestre, aqui na Terra, juntamente comigo...
Mas antes que pudesse falar Florzinha interrompeu seus pensamentos e lhe perguntou com um leve e terno sorriso:


-Quem são estes Donzela?

Donzela disse já pouco aflita: - Entendi... você os enxergou!

De repente um vento e uma tempestade começa a atacar Florzinha e Donzela. Tão drasticamente e rapidamente, que só foi possível sustentar a Florzinha abraçando fortemente os seus espinhos com as mãos.

Donzela fez se de esquecida com a dor de  suas mãos por causa dos espinhos, enquanto algumas gotas de sangue caiam de suas mãos no chão.






- O que está acontecendo? perguntava Florzinha Reluzente.

- Não tenha medo dos ventos Querida! Eu estou aqui! Cuidarei de você na luta que a gente tiver que enfrentar. Respondeu com um breve sorriso terno - Eles são os Mordomos, são Agentes enviados de Mestre Senhor para me acompanhar.



- E por que esses ventos?  Querem nos derrubar! Perguntava Florzinha quase sem conseguir ouvir Donzela.

- Não há nada perigoso querida, isso é só porque realmente você os viu, você encontrou os Mordomos.

Os Agentes de Donzela eram invisíveis em todas as outras Terras, mas em Terra de Transformação os Agentes Mordomos eram visíveis, eram transparentes e reconhecíveis a todos os seres.

Agiam sobre a Terra no sentido de ouvir, ver, falar, perceber e reagir 


Visto que toda a Terra de Transformação era Toda Transparente e não habitava nada Diante de Mestre que fosse oculto naquela Terra por ser Território comprado e escriturado de Cordeiro e do Reino, até mesmo os guardiões dos sentidos ainda que invisíveis para os outros, eram vistos por lá


Florzinha se tornou a primeira criatura ao ver os agentes! Isso significa que ela estava realmente querendo conhecer Donzela no seu Coração em sinceridade.  A primeira que conheceu essa Alegria em surpresa 


Donzela também estava surpresa por constatar a curiosidade da Florzinha, esperou o vento passar e uma brisa suave apareceu. Colocou Florzinha no Chão enquanto se pois a cuidar e a falar, depois Mestre seguiu ao lado, indicando o Caminho.


[ Quando você se propõe a cuidar realmente de uma Alma,
 conhece por dentro todos os seus Sentidos e acontecimentos interiores] 








  Sam Levine - Killing Me Softly With His Song.avi
  

💐🌸💖Restruturação 2024!
R4.2

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

💐🌸2💖 Cap. I. -:- O Romance com a Alma - A Alma em Transformação

 💐🌸2💖 Cap. I.  -:- A Flor [Esperança] da Alma -:-


[O Romance com a Alma - A Alma em Transformação]


A Florzinha, cada vez que olhava para a menina mais se encantava e cada vez que se encantava, mais bonita ficava.

Uma luz tão forte, envolveu aquela Florzinha, que à distancia de quilômetros em Terra, podia se ouvir os gritos de alegria, no silencio de expressão, percebia-se quão bom era, estar existindo, estar naquela terra, aos cuidados da menina.

 A Menina recebia a clareza daquela Flor, tão forte que a menina decidiu orar. Começou a dizer a Mestre, quando pois se de joelhos e olhando para a Flor, ao falar:

- Mestre, como uma Flor reluzente pode nascer aqui? Como uma Flor pode nascer nas minhas mãos? 
A menina começou a derramar algumas lagrimas mais, enquanto se sentia incapaz, de compreender e seguia, falando com Mestre:

- De todas as Flores tão Formosas que tenho visto, em toda a caminhada e todas as terras criadas por Mestre, por que essa Florzinha é a reluzente em Terra de Transformação? E a que em fim está ao meu lado? Por que é que ela está aqui?

- Eu sei Mestre, que a força da tua presença é grandiosa e que ela faz nascer a tua luz em todos os teus feitos, não há de se duvidar de que, foi pela causa de todos os teus feitos, que essa florzinha linda, me nasceu, e ela está aqui!

- Mas porque essa Florzinha aqui? 

Mestre Senhor sentou –se ao lado da menina com todo o Carinho e pois se a explicar: 

- As flores que nascem em Terra de Transformação, são para os que choram querida.
- Quanto mais choram e suas lagrimas são puras, em qualidade profunda, mais a terra, se torna purificada, pelas lagrimas, as feridas vão sendo saradas e todos os vales, são transformados em Jardins para mim.  Por que a Terra vai enchendo-se de esperança, fazendo nascer flores preciosas, de acordo com a qualidade de cada lagrima.

- Flores para os que choram! Por que?

- Porque os que choram serão consolados duplamente.
- Como assim Mestre?
- Os que choram se tornam mais profundos, mais sensíveis e sabem cuidar de cada pétala e de cada flor.
- Por isso, quem chora bastante, tem muitas flores para colher. E Quando recebem suas flores, são consolados em efeito de honra dupla.

- Sabe por que? – Porque não estão chorando em terra estranha. Estão chorando em:   Terra do Reino, Terra de Transformação, Terra de Cordeiro.


[ Não se esqueça - você está em Transformação constante]


A Menina continuava a olhar para a Flor, examinando ela, e ela mesma interiormente, em respeito a Flor. 
Por causa da menina, a flor pulava, cantava demostrava sua alegra toda, se multiplicava em mil e voltava a ela mesma, fazendo expressar o seu lindo existir.

Olhando para Flor, de tão encantada, tirou mais um tempo para agradecer, para chorar e para expressar sua admiração enquanto dizia:

- Que eu receba todo o ensino para cuidar dessa Flor, eu não sei se realmente sei cuidar dela, tanto quanto o Senhor Mestre gostaria que essa Flor fosse cuidada, nem como ela realmente merece cuidados, mas por favor criador de tudo, me ensine, me ajude.

A Menina com todo o Zelo, olhava para a Flor, não sabia se podia cantar, pular, festejar. A Menina ainda não conhecia o que podia fazer. Em Terra de Transformação, quais eram as leis e estabelecimentos?, pensava, por isso mantinha todo o cuidado.

Florzinha querida, era reluzente, pronta para o efeito de toda a alegria constantemente na Terra de Mestre. Por isso Donzela tinha toda a cautela


Assim iniciou-se as primeiras palavras em todo o Carinho com sua própria Flor.
A sua esperança!

- Que Linda és! Saber que por aqui você existe para os meus cuidados minha Florzinha tão Bela, é muito precioso para mim! Por isso por favor tome cuidado. Não se esqueça de que acima de Tudo, você existe para alegrar principalmente toda a existência do criador, e prestar lhe sempre o que existe de melhor em você. Fazendo assim eu estarei Feliz, também com você.

A Florzinha sorriu e disse:
- Sim, não te abandono jamais, mesmo que eu nasci diante de suas lagrimas, tão profundas eu sei que o Criador de tudo, foi que me deu a vida, diante de suas mãos.
- E que Honra e ao mesmo tempo quão profundo minha Florzinha, a responsabilidade de ter uma Flor tão Reluzente entre as mãos! Uma confiança de Mestre por demasiado profundo.

Donzela dizia isso, lembrando do lema em que viu escrito na porta de entrada do Reino: 

 “ Cuidar de Flores, é cuidar da Própria Alma.” 


- É cuidar das esperanças!, pensou. Por isso, continuou Donzela, -  observe e lembre-se sempre da Honra dEle em nossa Terra, sempre em primeiro lugar, certo?
- Tudo bem, esta certo.

Terra de Transformação, era Terra Sagrada, visto que fora criada para agradar e embelezar as lembranças dos feitos de Mestre Criador, constantemente, a todas as preciosas realizações e seres que se encontravam ali.

Terra de Transformação, fora feita e criada, para suportar o peso da Gloria de Mestre. 

Um Acontecimento tão extraordinário, que todas as criaturas e filhos do Reino, deviam ser preparados, para conviver, caminhar e habitar, naquele lugar, constantemente.

Todas as existências eram feitas com propósitos lindos de Mestre, em que dia a dia, iam se revelando, em si mesma em terra de Transformação.

Então a menina se levantou, muito agradecida com a Flor em suas mãos, ao lado de Mestre. Flor encantadora e tão dedicada por ela. Lhe tinha todo o cuidado. Depois de haver chorado e agradecido pelo milagre em suas mãos. A menina, começa a andar dizendo.

- Minha querida Florzinha, vamos, tenho muito o que entender e aprender pelo caminho.

- Vamos aonde querida ?
- Ainda não sei, porque cada passo é importante para tudo o que eu tenha que aprender nessa Terra de transformação. Uma coisa sei, tenho cuidado por você. Me preocupo com você e se porventura alguma tempestade, ventania, ou calor do deserto existir, é necessário que eu cuide para que você esteja em abrigo seguro, sempre. Caso contrario como posso estar bem, se você não estiver?.

- Para onde vamos? Perguntou Florzinha

- Em breve, muito em breve iremos saber
– Eu também não posso mais ficar assim, ao Sol, ao vento, as tempestades, nessa viagem me arrisquei tanto pra chegar aqui que meus Sentidos quase se foram e quase me abandonaram pelo caminho.

Por essa razão Donzela tinha pressa no caminho, não queria ter os sentidos de seu coração exposto, ao Sol quando aborrecido, ou ao Ar quando fatigado e as Tempestades quando furiosas. 

Sua Flor era preciosa. 

- Por certo que o Criador de todos os cuidados, tem um lugar certo para nós, em muito amor.

Terra de Transformação, era Terra Sagrada. E por certo Mestre já tinha um caminho para Donzela e sua Flor. Preciosa  que nascera em Terra de Transformação.


- Você quer ir comigo, conhecer toda a Caminhada das Terras de Mestre?
 


https://www.youtube.com/watch?v=CccPO-PLOuQ

Perfeito Amor - Val Martins



Olá Queridos,




💐Essa é uma Página em questão das essências de Deus da Comunhão dELe em Forma de Escrita Ilustrativa em conto de Romance Bíblico.  Descrevendo em Expressão o Mover de Deus, em nossas Almas como Escolhidos em Deus e para Deus! 



Espero que apreciem todo o Trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e Edificação e Exortação Espiritual de seu Reino entre nós os seus Filhos. Forte Abraço! Irmã Débora.

Adorando a Deus em forma de Escrita de Contos!.


💐🌸💖Restruturação 2024!
R4.2

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

💐🌸1💖 Cap. I. -:- A Flor da Alma -:-

                        


💐🌸💖
História Ilustrativa


💐🌸💖"A Vida da Alma em essência de vida,
de uma Flor "


Cap. I.  💐🌸💖 -:- A Flor da Alma -:-💐🌸💖




A Menina conversava com Mestre Senhor, enquanto chorava...

Chorava lágrimas de compreensão, de emoção e de tristeza, por não ter a capacidade de entender
Não entendia milhares e milhares de coisas, mudanças e acontecimentos, em todas aquelas terras e caminhos, enquanto perguntava e chorava diante de Mestre Senhor, em amor cada dia um pouco mais.

Mas também, ela era muito Feliz, por poder conhecer todo aquele caminho. Chorava também de alegria, e mui contente seguia por poder pressentir esperança de alguma parte vinda a ela, mesmo não sabendo de onde.

Assim, elas, as lágrimas, sempre caiam e caiam sobre a Nova Terra em que andava e estava a menina a conhecer: 


 Terra de Transformação.


Era uma Terra diferente! Tão linda! .. um ser humano que fosse de poucas palavras, não  conseguiria descrever o que havia naquelas terras, era impressionante ver o que Mestre Senhor havia feito e estava realizando ali.

Até porque, era uma Terra de descobertas. 
Era a Terra dos Segredos de Mestre Senhor.

Naquela Terra também se refletia como espelho, e era dado a cada ser humano a oportunidade de se refletir como espelho visto, em existência.
 
Uma Terra onde se descobria a si próprio, quais os efeitos da própria essência, os grandes segredos de si próprio, e os segredos de Mestre, sobre cada um que habitava ali.

Enquanto a menina seguia, chorando mansamente e conversando com Mestre que lhe conduzia o caminho, a menina viu que, algumas de suas lágrimas foram tão profundas, veridicas e reais que fizeram brotar flores e rosas, naquela Preciosa Terra.

Mas não era tempo de Rosas.
Talvez para a Terra, mas não para a Menina!

Havia recebido a recomendação de que não devia desperdiçar esforços com rosas insensíveis e irracionais demais.
Assim seguia em foco não olhando para nada que lhe fosse encantar no caminho. Embora gostasse de rosa e esperasse o dia que Mestre Senhor lhe permitira cuidar do seu jardim.

Era dificil para a menina, andar pelas terras e não poder gostar de rosas.
Mas não tão dificil, quando pensava no amor maior a Mestre.

Ali, um desafio. 
Sem esperar, uma rosa diante de si!


A Menina ficava admirada! Perguntando a si mesmo:
 – Como pode Mestre Senhor! Flores e Rosas nascerem nessa Terra? E com as minhas lágrimas? Quem eu sou? Que fiz eu? Pensava a Menina. 

A menina temeu. Temeu porque aprendera a não mexer com as rosas desde cedo. 
- Por outro lado, elas são sensíveis por demais, podem morrer com qualquer movimento, podem ser machucadas ou podem se machucar também. 
O lema real da Terra que aprendera em uma leitura que dizia: - Não desperte uma Rosa, quando Mestre não a acordar.

Aprendera a Menina, que devia aquietar-se e esquecer-se de Rosas, tinha seu destino absoluto, em que se mantinha, em longo período, longe delas.


Assim, não contava com o aparecimento de alguma no caminho. 

Não considerara que poderia ser perseguida ou encontrada por rosas no seu conviver, nem ter a oportunidade de ver a esperança delas nascerem de perto, principalmente vindas das lagrimas.

- Será que isso é um perigo?, pensou 
Agora, se assustava com as lágrimas, as lagrimas que as faziam nascer. 


Tão Pequenina a menina, por tanto a conhecer na terra em seu ser de alma ainda.. 

- Eu não sei de tudo! Pensava a menina, estou contando com uma história de passos que só, Tú Mestre conheces! E sabes as razões do porque pôde ter nascido, essas Rosas aqui?

- É culpa minha por ter chorado? Não devia então chorar? Tinha que segurar o choro? Mas até quando?


Não entendia o porque daquela rosa. Sem explicação. Ali estava o fato.
A Menina se surpreendeu por demais!

Que fazer?


Mestre lhe sorriu, pois escutou seus pensamentos! E disse:

 - Menina essa Terra é a minha Cidade do Reino, o Reino de Cordeiro, quando você chora aqui, as lágrimas frutificam, fazem regar, flores, plantas, limpam os caminhos de marcas ou cicatrizes, retiram barreiras e  contribuem no bom desenvolvimento da Terra, onde se vive.

- Qualquer choro Mestre? 
- Não querida! Somente quando você realmente chora e se mostra sincera para mim!

  - Que Lindo Mestre! Mas preferia não ter me assustado com essa rosa. É tentador pra mim, sabia? Eu não posso ainda estar com uma Rosa, devo evita-las.

- Eu sei querida, mas mesmo não sendo a hora de estar com a certeza de onde está preparado as flores para a sua terra e jardim. Está na hora de conhecer a Terra e saber o que há nela, incluso as rosas do caminho. 

- Conhecer a terra e as suas rosas?, perguntou a menina

- Sim, nessa Terra nascem Rosas e Flores, por causa da minha Beleza que existe nela. 
Você ainda não conhece toda essa Terra, eu vou te apresentar! Disse Mestre Senhor! 
Você verá, que nela, tudo o que há em você mesmo, floresce e frutifica e gera todo o benefício aqui. Ornamentando e trazendo vida para todo o Reino de Cordeiro Leão.

- Então, tudo o que sou, será refletido nessas Terras? Perguntou Donzela a Mestre Senhor.
– Sim, disse Ele  - Porque essa é a Terra do Reino de Cordeiro. 

A Menina entendeu, que teria de enfrentar o desafio de ter sabedoria de Mestre para lidar com flores e cuidar de toda a Terra em seu caminho 

- Em Terra de Transformação, quase tudo nasce querida! Um sorriso, uma conversa, um auxilio, um andar, um proceder, refletido como espelho, se multiplica em frutos que seguem em transformação. 
Por isso a Terra tem uma importância grandiosa e seu valor torna-se extremo e multiplicado, pela própria terra em, benefício abundante.

Entendia ela que precisava cuidar das flores e que não podia nega-las, só por causa de não ter chegado ao destino de Mestre para ela.


Enquanto Donzela ouvia as palavras de Mestre respondendo seus próprios pensamentos. A Menina se volta e pega uma das Flores em sua mão.

O silencio foi quebrado, quando a menina escuta a flor carinhosamente dizer: 
- Aqui não desprezamos nenhuma lágrima, as lágrimas são alimento e sustento de todo o ser vivente.

- Hã que! Essa florzinha fala! Ela também dá valor as lágrimas?

Agora seria ainda mais difícil não se apegar a flor, ela falava!

- Pensava a menina, que poucas ou quase nenhuma criatura, a não ser Mestre, se importavam com as lágrimas. - E agora ?, alem da Flor ter nascido, ainda dava muito valor, às próprias lágrimas da menina. Era incrível tantos milagres, e porque Mestre os permitira ?


 – Sim, disse Mestre, Eu tenho as minhas flores, no meu Reino, disse Mestre Senhor!

De tão Emocionada, a menina emudeceu, enquanto a florzinha de Terra olhava pra ela.

Donzela olhou para Mestre, deu uma risadinha secreta e pouquinho nervosa, incomoda com a surpresa. Enquanto Mestre Senhor conhecendo a insegurança da Menina, que não sabia o que fazer, observava.

-  Eu fico preocupada, com os meus passos Mestre, o Senhor sabe que..
-  Fique tranquila querida. Você entenderá tudo, e caminhará no caminho certo e seguro, isso é garantia. Você conhecerá ainda mais os meus caminhos e todas essas terras, como passar por elas, como viver por elas, e como cumprir sua missão em cada lado do Reino.  


A Menina outrora mantinha distancia de Flor, desde quando sabia que elas existiam, por medo de não ser cuidadosa.

Mas essa Florzinha! Nasceu de grandes lágrimas. Essa florzinha, tem o poder de saber exatamente como a menina estava. Por que ? Porque nasceu das próprias lágrimas. 

- Quando nasceu, logo reconheceu sua amiga, porque era o reflexo da própria Menina, que se tornara querida.

Quando a Florzinha viu, de quem era a lágrima que a fez nascer, se tornou grata, e mui admirada, pensando. 

- Obrigada menina, por ter chorado, obrigado porque bem aqui, onde eu estava, você me fez nascer com suas lágrimas!

 Enquanto a menina pensava. Sem saber responder

– Por que essa Florzinha me olha tanto Mestre! Sentia que a Florzinha não a deixaria por nada -  E agora?
A Menina olhou pra florzinha pensando – Ainda vou descobrir de Mestre Senhor, por que minhas lágrimas fizeram nascer uma Florzinha nessa Terra do Reino, tão linda. Não sei cuidar de uma Flor e não sei se é hora de ser despertada para a missão, uma viva Flor. O que fazer ? 

- Pedir perdão a Mestre ? Deixar a Flor ir embora? Cuida-la? Mas como cuidar de quem a gente não sabia que estaria conosco? E como se preparar para Flores assim?


Essa era a Terra para se saber muito... ali certamente, ela iria saber.
 
            

                                                                        -:- 

Legenda: 
🌸A Terra: Nossa Alma 
🌸As incompreensões: O Desconhecido da vida 
🌸As Flores: Diferentes tipos de anseios da alma, sonhos, esperanças e querer ou pessoas no caminho
🌸As Lágrimas: Esperanças do nosso coração, derramados por nossos sentimentos 
🌸Nascer de Flores:  O que nossas esperanças fazem e influenciam outras pessoas a viverem





De Creer En Ti Jeci Velazquez
https://www.youtube.com/watch?v=89sGcxMztGM


Olá Queridos,




💐Essa é uma Página em questão das essências de Deus da Comunhão dELe em Forma de Escrita Ilustrativa em conto de Romance Bíblico.  Descrevendo em Expressão o Mover de Deus, em nossas Almas como Escolhidos em Deus e para Deus! 



Espero que apreciem todo o Trabalho nos dado pelo Senhor nosso Deus, e que seja para a Honra e Glória dELe e Edificação e Exortação Espiritual de seu Reino entre nós os seus Filhos. Forte Abraço! Irmã Débora.

Adorando a Deus em forma de Escrita de Contos!.


💐🌸💖Restruturação 2024!
R4.1